Paper Submission | CHIP on the sands 2017

Paper Submission

A submissão de artigos para o FEEC 2017 pode ser feita em duas categorias:

1) artigos completos de até 8 páginas, apresentando resultados estabelecidos.

2) artigos resumidos de até 4 páginas, descrevendo resultados preliminares ou ideias inovadoras que ainda não foram totalmente validados, mas com potencial para gerar discussões interessantes durante o fórum.

Os artigos devem reportar trabalhos originais que não foram submetidos ou apresentados em outros eventos. Os artigos submetidos podem ser escritos em português ou em inglês. Os artigos devem ser submetidos no estilo de formatação dos eventos da SBC: (http://www.sbc.org.br/documentos-da-sbc/category/169-templates-para-artigos-e-capitulos-de-livros), respeitando o limite de 8 páginas para artigos completos e de 4 páginas para artigos resumidos. A submissão de artigos deve ser feita no formato Adobe Portable Document Format (PDF), utilizando o sistema easychair.

Os artigos devem ser submetidos através deste link:  Aqui.

Os artigos completos serão avaliados por pelo menos três membros do comitê de programa no que se refere a: originalidade, relevância, consistência técnica, clareza e apresentação. Trabalhos submetidos como artigos completos que não atenderem aos critérios de aceitação podem ser convidados para serem publicados como artigos resumidos. Os artigos resumidos serão avaliados principalmente quanto à aderência aos tópicos do fórum.

Artigos aceitos serão publicados em mídia digital do evento. A versão final do artigo deve vir acompanhada de um termo de cessão de direitos autorais. Ao menos um dos autores de cada artigo aceito deverá se inscrever no SBCCI 2017.